♥ Tecidos confortáveis: Tricôs, malhas felpudas, cetim, e peças que ativam nossa memória afetiva continuam em alta. A diferença agora é que as proporções ficam ainda mais espaçosas em peças que combinam a elegância da alfaiataria com a praticidade do esportivo.
♥ Gola alta: Tem a ver com a volta da moda dos anos 1960, com a remanescente influência 70s e a atual paixonite 90s. Ou seja, a gola alta, que acompanhamos há algumas temporadas, segue firme e forte desde nos modelos mais justinhos, tipo segunda pele, até nos mais volumosos.
♥ Listras: Apareceram nas coleções de verão 2018 e migraram para o pre-fall 2018 em versões múltiplas. Largas, finas, horizontais, verticais, diagonais, coloridas, monocromáticas esportivas ou de alfaiataria, elas estão por toda parte. Nesse caso, vale combinar padrões, cores e sentidos diferentes.
♥ Padronagem xadrez: típica da alfaiataria masculina, foi uma forte influência na moda feminina das últimas temporadas. Agora, o motivo geométrico deixa os ternos e toma os vestidos, as blusas e uma ampla gama de peças mais fluidas e casuais.
Qual dessas tendências você mais gostou?
4 comentários
Apaixonada demais por essas tendências
ResponderExcluirBeijos
http://www.pimentadeacucar.com
Fico feliz que tenha gostado!
ExcluirAhh eu to apaixonada por esses looks! um mais lindo que o outro, uma pena que no meu estado só faz calor mesmo kkkk
ResponderExcluirBeijão
Blog >> www.seteprimaveras.com
Bom que gostou! Menina, mentira hahaha. Até aqui no Rj está fazendo frio, mas confesso que ainda dá pra sair de saia.
Excluir♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.
Xoxo' ♥