K-Pop: Monsta X sem Wonho

by - 17:00

Cada dia que passa mais escândalos no universo do k-pop têm aparecido. Depois das acusações feitas por sua ex-namorada Jung Da Eun, o idol Shin Hoseok, mais conhecido como Wonho, anunciou sua saída do grupo de K-Pop Monsta X. A Starship Entertainment, agência responsável por eles, emitiu um comunicado afirmando que as alegações contra o cantor são falsas e que está avaliando tomar medidas legais devido à propagação de rumores.

Segundo a atriz, o cantor lhe devia dinheiro e ainda havia roubado alguns de seus pertences para vendê-los na internet. Ela revelou que, quando os dois moravam juntos, Wonho não pagou sua metade do aluguel. “Meus 10 milhões de wones (R$ 34,3 mil) foram roubados”, disse, em uma suposta conversa com o advogado do artista. “Ele também […] pegou emprestado uma vez 3 milhões de wones (R$ 10,3 mil) e, em outra situação, 5 milhões de wones (R$ 17,1 mil) – sempre prometendo me pagar de volta”.

Em nota publicada nas redes sociais do septeto, a companhia afirma que o contrato do astro foi rompido "de forma amigável" após uma "longa conversa".
"Nós respeitamos a decisão do Wonho de querer que os acontecimentos recentes não interfiram nas coisas boas que vem acontecendo com o Monsta X. Nós iremos continuar a tomar medidas legais contra essas acusações maliciosas e distorcidas. Nos desculpamos profundamente por qualquer inconveniência que isso tenha causado aos fãs", dizia a nota.

Além da acusação de calote, o cantor também foi acusado de ter ficado preso em um centro de detenção juvenil em 2008. Apesar de negar a veracidade dos rumores, a gravadora ressaltou na nota que Wonho preferiu deixar o Monsta X para evitar impactos negativos na carreira do grupo.
Pouco tempo depois do anúncio de sua saída, Wonho escreveu uma carta para os fãs se desculpando pelo ocorrido. "Primeiro, eu gostaria de me desculpar por não ter conseguido manter a promessa de que eu apenas iria trazer boas memórias e por causar sofrimento aos meus fãs. Eu também queria me desculpar por ter preocupado tantas pessoas com meus problemas pessoais", disse o músico.
"Houve um tempo que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros. Mas depois que eu me tornei um 'trainee' e consegui debutar, eu fiquei na linha e trabalhei duro para evitar ficar com vergonha de mim mesmo", continuou.

Na mensagem, ele também agradece aos membros do grupo pelas boas memórias que teve com o Monsta X. "Eu gostaria de dizer a eles que eu sou muito grato por tudo e que amo a todos. Eu peço desculpa pelo mal que os causei por conta dessas situações ruins. Eu tomei essa decisão após ver várias pessoas enfrentando dificuldades por causa de mim".
No final do texto, Wonho ainda pede para que os fãs continuem apoiando e dando força ao Monsta X.
Após o anúncio da saída do músico, a Starship também informou que alguns compromissos do grupo foram adiados. Na segunda-feira, 28, o Monsta X lançou o videoclipe da música "Follow" e o mini-álbum de estúdio "Follow: Find You".

VOCÊ PODE TAMBÉM GOSTAR DISSO:

0 comentários

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥